frozen elsa

Com aprovação da PEC que congela gastos por 20 anos, Temer é cotado para ser Elsa em próximo Frozen

A aprovação da PEC 55, que estabelece um congelamento dos gastos públicos nos próximos 20 anos, pode dar ao presidente Michel Temer o papel de Elsa no próximo filme da franquia Frozen. De acordo com os produtores da Disney, nem a atual protagonista da animação teria poder suficiente para congelar as coisas por tanto tempo, o que torna Temer ideal para o papel.

“Estamos sempre buscando o máximo de realidade possível em nossas animações. Com a notícia da PEC 55 aprovada no Senado, o convite formal deve chegar ao presidente nos próximos dias, assim que a PEC for devidamente sancionada por ele” explicou Chris Buck, um dos diretores do primeiro filme.

A história se passará no Brasil em 2036, quando os efeitos da PEC (que foi aprovada por Elsa como uma espécie de vingança) praticamente dizimaram a população brasileira e deve estrear no primeiro semestre de 2017.

Nossa redação tentou entrar em contato com o presidente Michel Temer mas não obteve sucesso. De acordo com um assessor, ele estaria comemorando a conquista do papel ou a aprovação da PEC, não se sabe ao certo.

 

Readmore: http://www.sensacionalista.com.br/2016/12/13/com-aprovacao-da-pec-que-congela-gastos-por-20-anos-temer-e-cotado-para-ser-elsa-em-proximo-frozen/

Related article: Spiderman vs Frozen Elsa vs Minion and McQueen … – Supper Heroes

Advertisements

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s